COLA PARA INSTALAR PAPEL DE PAREDE

Cola de alto desempenho extraída diretamente do arroz glutinoso, material ecologicamente correto que quando misturado em água se torna uma cola viscosa leitosa, usada para fixação de papel de parede.

Própria para instalar papel de parede vinílico, tnt e tecido. Fixação 2 vezes superior à cola em pó normal. Não tem cheiro e não mancha o papel e nem pisos e móveis. Não tóxico, totalmente biodegradável, totalmente inofensiva a seres humanos e animais de estimação.

A parede onde será aplicada o papel deve estar limpa, seca lisa sem pó ou qualquer outros resíduos.

A parede deve estar com cor uniforme (sem variações de cor). Parede amassada ou com aplicação de gesso é obrigatório o uso de seladora própria para papel de parede.

Parede pintada anteriormente deverá ser lixada e aplicada seladora (própria para papel de parede) para melhorar aderência da cola.

Antes de aplicar a cola, veja a simbologia descrita no rótulo de cada rolo de papel de parede, que indica como deverá ser feita a aplicação da cola.

Para aplicação de cola no papel de parede o processo consiste em espalhar a cola até que a área a ser fixada esteja inteiramente coberta, feito isso aguardar para que o papel absorva a cola.

Para aplicação da cola diretamente na parede, basta espalhar a cola na área da parede que será fixada o papel.

Contrate sempre profissional com larga experiencia para garantir um acabamento bem feito a sua instalação.

Cola para Instalação de Papel de Parede Embalagem com 180 Gramas.

Rendimento:

Papel fino – Rende de 25 a 30 m²

Papel normal – Rende de 22 a 26 m²

Papel grosso – Rende de 16 a 22 m²