Entrega

Papel de Parede Brasil, garante entrega em todo território nacional em que os serviços dos Correios (Sedex e PAC) estejam presentes. O prazo de entrega é de acordo com o prazo estipulado pelo serviço dos Correios escolhido no momento da compra, somado o prazo de importação e postagem do produto.

As entregas seguem exatamente o processo de entrega dos correios, acontecendo de segunda a sexta-feira em horário comercial. Em algumas localidades, existe a possibilidade de entrega aos sábados. Em todos os casos é imprescindível que haja alguém para receber o seu produto e assinar a confirmação de recebimento.

Não é possível agendar um horário para entregas.

Existe um número limitado de tentativas de entrega, sendo que na terceira tentativa, os correios devolvem os produtos para o nosso Centro de Distribuição.

Por isso, verifique se o endereço está correto e se haverá alguém para receber o produto no prazo estimado.

Prazo de produção e postagem

A liberação e postagem do produto é realizada no próximo dia útil a partir da confirmação do pagamento em nosso sistema. A informação de estoque e prazo de importação em alguns casos serão enviados para o cliente por e-mail após a confirmação do pagamento, este processo pode levar de 2 a 5 dias úteis em alguns casos.

Prazo de entrega (Correios)

O prazo médio para envio por SEDEX é de 3 a 5 dias úteis e o prazo médio para envio por PAC é de 7 a 15 dias úteis. Porém prazo de entrega pode variar de acordo com sua localidade, para mais detalhes acesse o site dos correios.

Portanto para saber exatamente o tempo que o produto levará para chegar até você, vá para o site dos correios, com o número do rastreio que a empresa Papel de Parede Brasil irá passar para você.

Retorno ou não retirada

Caso o pedido retorne ao remetente por endereço incorreto ou por não recebimento do mesmo após 3 tentativas de entrega dos Correios, o mesmo será reenviado após o pagamento de um novo frete por conta do comprador.

Segurança

Para sua segurança, recomendamos que antes de assinar o aviso de recebimento entregue pelos Correios, abra o pacote e certifique-se de que não há nenhuma divergência entre o produto comprado e o recebido. Caso perceba qualquer tipo de problema, formalize uma reclamação com o carteiro e negue o recebimento do produto, entrando em contato, logo em seguida, com um de nossos canais de atendimento. Esta providência visa lhe assegurar o direito de garantia sob a mercadoria comprada e, caso não seja tomada, um novo produto não será reenviado e tampouco o cliente será reembolsado com o valor pago pelo mesmo.

Áreas de Risco e Aglomerados

Não nos responsabilizamos pela entrega em locais de riscos. Sempre sugerimos que os moradores desses locais busquem pessoalmente sua encomenda na base de distribuição dos correios que atende aquela determinada região.

 

Caso haja qualquer dúvida, sinta-se à vontade para entrar em contato com o nosso SAC. Seu contato é sempre bem-vindo para nos!

 

Papel de Parede Brasil - Soluções inteligentes em decoração

Rua Eduardo Brochado 44 - Loja 2 - Palmeiras - Cep. 30.575-730 - Belo Horizonte-MG

Fone: 31-3018-8000

Whatsapp: 31-9 9806-8001
e-mail: contato@papeldeparedebrasil.com.br