Política de Troca e Cancelamento

Todos os produtos comercializados e oferecidos pela Papel de Parede Brasil possuem garantia contra defeitos de fabricação. Nossos produtos são verificados antes de serem enviados ao cliente para garantir a sua máxima satisfação.

Caso seja detectado algum problema de fabricação o cliente deve entrar em contato imediatamente através do E-mail: atendimento@papeldeparedebrasil.com.br ou se preferir pelo telefone (31)3018-8000 ou Whatsapp (31)9 9806-8001, assim, que recebermos sua reclamação estaremos avaliando criteriosamente para em seguida estarmos providenciando a troca do material defeituoso. O envio do produto com defeito fica a cargo do cliente. Após a chegada do material defeituoso na empresa Papel de Parede Brasil, enviaremos de imediato um novo produto para você.

Papel de Parede Brasil, assegura a seus clientes o direito à troca de produtos, desde que sejam observados os procedimentos da Política de Troca e Devolução, criada com base no Código de Defesa do Consumidor.

Temos 30 (trinta) dias corridos para resolver uma ocorrência de troca a contar da data da devolução do seu produto.

Procedimentos para troca ou devolução por arrependimento:

O cliente tem o prazo de até 7 dias corridos, a contar da data de recebimento do pedido, para solicitar a troca ou devolução, devolver e requerer o reembolso da quantia paga. Neste caso as despesas do frete serão por conta do cliente.

O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso e sem violação.

O produto deve ser devolvido a loja por meio dos correios, sendo que o produto deve ser postado por PAC, sem o valor do produto declarado. O mesmo terá a obrigação de informar o código de rastreio para a loja acompanhar a devolução do produto.

ATENÇÃO!! Não reembolsamos frete de devoluções postadas de outra maneira!

A loja fará a troca ou reembolso do valor referente ao produto(os) após o recebimento do produto(s) devolvido(s), e desde que satisfeitas as condições descritas no tópico acima.

Após confirmação de que o produto encontra-se na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação, será efetuada a troca por outro produto ou a restituição da quantia paga pelo mesmo, bem como o cancelamento da compra junto à operadora de seu cartão de crédito. O prazo para a substituição do produto pode levar até 30 dias.

A data, o valor e a forma do reembolso serão informados por e-mail e irão variar de acordo com a forma de pagamento utilizada pelo cliente no ato da compra.

Cores de lotes diferentes:

Os produtos possuem diferença de lotes, caso seja efetuada uma segunda compra de mesma textura, haverá diferença de tonalidades. Não nos responsabilizamos por esse tipo de troca.

Utilize o endereço abaixo para solicitar a troca ou devolução do produto.

E-mail: atendimento@papeldeparedebrasil.com.br

A Devolução não se aplica nos seguintes itens constatados:

  1. Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente);
  2. Indícios de uso inadequado do produto, seja pelo cliente ou por profissionais pouco qualificados que fizeram a instalação;
  3. Produto consumido, instalado ou utilizado (com indícios de cola);
  4. Indícios de danos acidentais causado pelo cliente ou por profissionais pouco qualificados;
  5. Sinais de modificação ou reparo não autorizado causados pelo cliente ou profissionais pouco qualificados na hora da instalação;
  6. Desgaste natural em decorrência do uso.

Atenção:

O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, o cliente pagará o frete dos mesmos.

Outros:

Ao perceber divergências no ato da entrega, entre em contato com a nossa Central de Atendimento pelo e-mail: atendimento@papeldeparedebrasil.com.br

A Papel de Parede Brasil não se responsabiliza pela aplicação feita por terceiros, busque sempre um profissional com experiência comprovada em sua região, peça a ele que leia atenciosamente nosso manual de instalação, assim muitos acidentes poderão ser evitados e sua aplicação sairá perfeita.

Recuse o recebimento do produto no caso de:

  1.  Embalagem aberta ou avariada;
  2.  Produto avariado;
  3.  Produto diferente do solicitado;

Recomendamos que você abra a embalagem dos correios na presença do agente, se for encontrada alguma divergência, recuse o recebimento no ato da entrega.

 

Sobre a loja

Venda e Instalação de Papel de Parede, Adesivo Para Parede, Adesivo Para Móveis, Adesivos Para Geladeiras, Cortinas de Tecido, Persianas, Piso Vinílico e Laminado.

Pague com
  • PagSeguro V2
Selos

Papel de Parede Brasil - CNPJ: 27.152.633/0001-71 © Todos os direitos reservados. 2020