Cola Para Papel de Parede 100 gramas de produto (Suficiente para instalar 15² de papel de parede)

Marca: Catálogo 19 Referência: 302


Preço sob Consulta

Efetue Cotação

Características do Produto:

Usada largamente a partir dos anos 80, a cola para papel de parede CMC – Carbox Metil Celulose – é uma substância neutra, que pode não apenas colar o papel de parede, como também, descolar.
Por ser sintética, ela tem a vantagem de não atrair fungos e insetos, que destruiriam o papel de parede e também não produz manchas.
Apesar de perecível, é mais duradoura que a cola de farinha, desde que conservada em temperatura ambiente e num recipiente hermeticamente fechado.
Produto totalmente sem cheiro, não polui e nem faz mal algum a seres humanos, ou aos  animais domésticos e plantas, sem sujeira alguma você conseguirá instalar seu papel de parede rapidamente.

Cuidados que Você Deve Ter Com a Superfície Onde Será Aplicado Seu Papel de Parede:

Aplique o material em superfícies lisas e secas, evite paredes "acidentadas", com texturas e grafiatos.
Limpe bem o local com um pano úmido, tire toda a poeira.
A substancia deve ser diluída e bem misturada, consulte manual de uso no produto. Procure misturar em um dia, e aplique no dia seguinte, assim o produto estará "perfeito" e na "densidade" ideal para executar o serviço de aplicação.
Aplique o produto com uma trincha, espalhando o produto tanto no verso do papel, quanto na superfície da parede onde o papel será instalado.

Muita Atenção!

É normal o aparecimento de bolhas nas primeiras 48 horas, enquanto o papel  de parede está molhado com a cola, à medida que a cola vai secando, as bolhas vão desaparecendo por si só.

Deixe seu comentário e sua avaliação


Características