Troca e devolução:

Papel de Parede Brasil é uma empresa comprometida com a satisfação total de seus clientes e segue uma POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES amparada no Código de Defesa do Consumidor.

Condições gerais:

Todos os produtos comercializados e oferecidos pela Papel de Parede Brasil possuem garantia contra defeitos de fabricação. Nossos produtos são verificados pela nossa equipe de expedição e só são envidados apos a certeza de que você estará recebendo aquilo que de fato você esta comprando. Isso diminui muito os erros e garante satisfação do cliente que escolheu a Papel de Parede Brasil para fazer suas compras.

Caso seja detectado algum problema de fabricação o cliente deve entrar em contato imediatamente com nossa central de atendimento através do e-mail: contato@papeldeparedebrasil.com.br ou se preferir pelo Whatsapp: 31-9 9806-8001, assim, que recebermos sua reclamação estaremos avaliando e informando imediatamento nossos fornecedores, juntos darmos uma resposta rápida ao seu problema.

Papel de Parede Brasil assegura a seus clientes o direito à troca de produtos, desde que sejam observados os procedimentos da política de troca e devolução, criada com base no Código de Defesa do Consumidor. De acordo com os termos presentes no código do consumidor termos o prazo de até 30 (trinta) dias corridos para resolver uma ocorrência desse tipo.

Procedimentos para troca ou devolução por arrependimento:

O cliente tem o prazo de até 7 dias corridos, para requerer este procedimento a contar da data de recebimento da nota fiscal ai em sua casa, feita pelo correio ou transportador que levou a sua encomenda.

Nesse caso o produto a ser devolvido deverá estar na embalagem original, sem indícios de violação em sua embalagem original.

O produto deverá ser devolvido a loja via correios, postado via PAC, sem declarar o valor do produto para o correio. O cliente ficará responsável por informar o código de rastreio para a loja poder acompanhar a chegada do produto aqui em nossas dependências.

ATENÇÃO! Não reembolsamos frete de devoluções postados de outra maneira!

A loja fará a troca ou reembolso do valor referente ao produto(os) após o recebimento do produto(s) devolvido(s), e conferencia do mesmo.

Após confirmação de que o produto encontra-se na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação, será efetuada a troca por outro produto ou a restituição da quantia paga pelo cliente, bem como o cancelamento da compra junto à operadora de seu cartão de crédito. O prazo para a substituição do produto pode levar até 30 dias.

A data, com o valor a ser reembolsado será informada ao cliente via e-mail e irão variar de acordo com a forma de pagamento que foi utilizado pelo cliente na hora da compra.

Cores de lotes diferentes:

Os produtos podem sofrer variação de cor dependendo do numero de cada lote. Toda vez que houver uma nova compra para complementar um serviço inacabado, tem que se verificar se o lote é o mesmo do que foi aplicado na parede anteriormente. Por isso certifique-se de que a quantidade que vai usar na parede é de fato o suficiente para começar e acabar o serviço todo. Nesses casos não nos responsabilizamos por fazer trocas ou devoluções.

Devolução que não serão aceitas:

1) Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente);
2) Indícios de uso inadequado do produto, seja pelo cliente ou por profissionais pouco qualificados que fizeram a instalação;
3) Produto consumido, instalado ou utilizado (com indícios de cola);
4) Indícios de danos acidentais causado pelo cliente ou por profissionais pouco qualificados;
5) Sinais de modificação ou reparo não autorizado causados pelo cliente ou profissionais pouco qualificados na hora da instalação;
6) Desgaste natural em decorrência do uso.

Atenção:

Os produtos que não atenderem as condições acima, não serão aceito como devolução e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, o cliente ficará responsável em pagar o frete.

Na Hora de Receber suas Mercadorias:

Certifique-se que esta tudo de acordo com a encomenda. Havendo alguma divergência entre em contato imediatamente com a nossa central central de atendimento pelo e-mail: contato@papeldeparedebrasil.com.br ou se preferir pelo whatsapp:31-9 9806-8001 e relate o que esta acontecendo com sua entrega.

Recuse o recebimento do produto no caso de:

1) Embalagem aberta ou avariada;
2) Produto avariado;
3) Produto diferente do solicitado;
4) Recomendamos que você abra a embalagem dos correios na presença do agente dos correios ou transportados, se for encontrada alguma irregularidade, recuse o recebimento no ato da entrega.

Aplicação e instalação:

Papel de Parede Brasil não se responsabiliza pela aplicação feita por terceiros, busque sempre um profissional com experiência comprovada ai em sua região, peça a ele que leia atenciosamente o manual de instalação do produto, e siga rigorosamente a indicação sugerida. Evite acidentes e perca de material e dinheiro. Um bom profissional faz toda a diferença para se obter um bom resultado no acabamento de sua aplicação.

Papel de Parede Brasil - Soluções inteligentes em decoração

Rua Eduardo Brochado 44 - Loja 2 - Palmeiras - Cep. 30.575-730 - Belo Horizonte-MG

Fone: 31-3018-8000

Whatsapp: 31-9 9806-8001
e-mail: contato@papeldeparedebrasil.com.br